top of page
  • Foto do escritorNupeha

NUPEHA LANÇA SEU PRIMEIRO CADERNO DE CONTEÚDO EM EVENTO ONLINE


O NUPEHA lançará seu primeiro caderno de conteúdo no formato e-book em reunião online, nessa quinta-feira, 15 de abril, às 19h00. O caderno de Conteúdo 1 traz como tema a Humanização em Estabelecimentos de Saúde e foi escrito pela Msc Arq. Juliana Tissot.


Os Cadernos de Conteúdo são produzidos por membros especialistas e colaboradores atuantes nas áreas temáticas do NUPEHA, editados em parceria com a JJCarol Editora e conta com a contribuições de diversos colaboradores externos comprometidos com o avanço na qualidade dos ambientes de saúde. São cadernos publicados ao longo do ano que repercutem o trabalho realizado em doze áreas de estudos temáticos do NUPEHA. O conteúdo definido pelos autores é acolhido pela coordenação de cada área e apresentado para publicação ao longo do ano.

Temas como arquitetura genética, líquida, digital são novas fronteiras com as quais teremos que lidar e os Cadernos de Conteúdo NUPEHA em suas edições futuras trarão conteúdo que ajudarão a compreender como estas transformações afetarão os ambientes e a vida das pessoas.

Nossos agradecimentos aos autorxs. Colaboradorxs fundamentais para a legitimação das pesquisas em conteúdos compartilháveis de fácil compreensão a diferentes áreas da cadeia de saúde.

O evento acontecerá no dia 15 de abril, às 19h00 pela plataforma do Google Meet.

Para receber o link de acesso à reunião é necessário realizar cadastro neste link. Participe!


Juliana Tasca Tissot é mestra em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de

Santa Catarina.

Área de atuação de pesquisa: Métodos e Técnicas para arquitetura e urbanismo

com o Tema Humanização na arquitetura hospitalar.

Na pesquisa de mestrado realizou uma ampla revisão de literatura onde elencou componentes que seriam fundamentais para humanizar espaços de saúde.

Atualmente realiza pesquisa de doutorado, leciona e coordena cursos em uma universidade no Estado de Santa Catarina”.


110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page