top of page
  • Foto do escritorNUPEHA

NUPEHA E TETO SE UNEM NA FEIRA HOSPITALAR


Teto e NUPEHA reunidos discutindo o Live55*, na feira Hospitalar. Na foto Marcos Cardone (Diretor NUPEHA e Cabe Arquitetos), Rodrigo Motta (Diretor Comercial Teto Móveis), Sérgio Fix (Diretor Criativo Teto Móveis), Daniela Domingos ( Gerente de Contas Teto) e Celia Bertazzoli (Diretora NUPEHA e Cabe Arquitetos).


Na última semana, ocorreu um dos eventos mais importantes para o setor da saúde: a Feira Hospitalar. Em sua 27º edição, o evento reuniu, no São Paulo Expo as principais e mais importantes empresas do setor de saúde. Foi possível reencontrar colegas, realizar networking e conhecer produtos, processos e empresas que agregam muito ao setor.


A Teto, uma das maiores e mais importantes empresas de mobiliário corporativo e hospitalar, participou do evento expondo e apresentando muitas novidades e o NUPEHA não poderia deixar de prestigia-la.


Teto e NUPEHA fecham parceria para o Live55. Na foto Sérgio Fix (Diretor Criativo Teto Móveis) e Marcos Cardone (Diretor NUPEHA e Cabe Arquitetos).


No evento em questão, Sergio Fix (Diretor Criativo da Teto) e Marcos Cardone (Diretor NUPEHA e CABE Arquitetos) se reuniram diversas vezes para tratar do desenvolvimento de peças de mobiliário para o projeto Live55*, tema do próximo Encontro NUPEHA que acontecerá ainda este semestre, no Espaço Teto. A parceria foi firmada por ambos e é com muito prazer que anunciamos que a Teto agora faz parte do time de empresas credenciadas e apoiadoras do Live55.


Muitas novidades estão por vir.

Estejam atentos.


*Live55 é o maior projeto para longevidade em desenvolvimento atualmente, resultado de mais de cinco anos de pesquisa do NUPEHA. Não se trata apenas de um Living-Sênior, mas de um grande projeto para (r)evolucionar tudo que se discute a respeito para vidas mais saudáveis. Prova disso é que o projeto tem como apoiadoras grandes empresas nacionais e internacionais como a Docol, a Assa Abloy, a Saint-Gobain, a Deceuninck e agora também a Teto.



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page