top of page
  • Foto do escritorNupeha

Você sabe o que faz do Hospital Oncopediátrico Erastinho um dos mais sustentáveis do mundo?

Saint- Gobain e Green Building Council apresentam: Case Hospital Erastinho.

Confira o que rolou no evento online e assista a gravação na íntegra no final desta página.


No último dia 23, com realização do Green Building Concil e apoio da Saint-Gobain aconteceu um encontro de especialistas para apresentação e discussão do case Hospital Erastinho, via youtube, em transmissão simultânea. O link para acesso ao evento foi disponibilizado mediante inscrição no site da apoiadora.



O texto de apresentação a seguir também foi retirado do site de apresentação e divulgação e inscrição do evento:


"Você sabe o que faz do Hospital Oncopediátrico Erastinho um dos mais sustentáveis do mundo?
Com soluções inovadoras que trazem mais conforto térmico, acústico e lumínico, o projeto
se tornou um grande case de sustentabilidade na Construção Civil.
Junto com a GBC - Green Building Council vamos conhecer todos os elementos sustentáveis que colocam Erastinho como uma referência mundial.

O que é o World Green Building Week?
O World Green Building Week 2021 é um evento global criado para aumentar a conscientização sobre ambientes e cidades mais sustentáveis e iniciar ações em diferentes setores. Na edição de 2021, que acontecerá no dia 23 de setembro, às 11h, teremos a oportunidade apresentar o Erastinho, construído com produtos da Saint-Gobain, tornando-se um dos mais sustentáveis do mundo, com diversas certificações importantes da área.

Sinônimo de inovação e bem-estar
Não dá mais para pensar em inovação na Construção sem falar de sustentabilidade. Construções sustentáveis são sinônimo de projetos inovadores e o case do Hospital Erastinho é mais uma prova de que é possível fazer diferente e proporcionar mais bem-estar para as pessoas, sem necessariamente aumentar os custos da obra. No case, conforto térmico, acústico, lumínico, qualidade do ar e redução do uso de recursos naturais se resumem a um só benefício: qualidade de vida. E no hospital esse cuidado já se reflete na rotina dos milhares de pacientes e funcionários que passam por ali todos os dias. Participe com a gente do evento e descubra o que há por trás do case de um dos hospitais mais sustentáveis do mundo!"


Conheça os palestrantes:




Fonte:
Saint Gobain e Green Building Council apresentam: Case Hospital
Erastinho. Disponível em: https://conteudo.quartzolit.weber/gbcweek-erastinho?utm_campaign=diwe_case_hospital_erastinho_-_divulgacao&utm_medium=email&utm_source=RD+Station, acesso em 23 de setembro de 2021. 





63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page